Esta página da web não está disponível

O servidor em ad.googleclick.info não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.

Veja algumas sugestões:

  • Recarregue esta página da web mais tarde.
  • Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
  • Verifique suas configurações de DNS. Entre em contato com seu administrador de rede se não souber o que isso significa.
  • Tente desativar a previsão da rede seguindo estas etapas: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... e desmarque "Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página". Se isso não resolver o problema, recomendamos selecionar essa opção novamente para melhorar o desempenho.
  • Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
  • Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 105 (net::ERR_NAME_NOT_RESOLVED): Não foi possível determinar o endereço DNS do servidor.